terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BeRuby: Pagam-nos para navegar na net!

Hoje registei-me no BeRuby , a conselho de uma amiga que já usa, a Joana do blog BimbyParaTodos, para ver se realmente dá algum dinheiro por navegar na internet, tal como anunciam.
Basicamente é um agregado de anunciantes, que pagam por navegar nos sites dele, registar nos sites dele ou mesmo comprar nesses sites.
Exemplos de anunciantes que fazem parte do BeRuby são a Fnac, o Facebook, o hi5, o YouTube, o Sapo, o jornal A Bola, e outros tantos igualmente conhecidos.

Basicamente estes anunciantes pagam ao BeRuby pela publicidade e o BeRuby paga-nos a nós (através de Paypal ou transferência bancária - totalmente seguro) para lá irmos aos sites dos anunciantes!

Retirado do site deles:
"Existem muitas empresas que pagam comissões por: realizar uma venda pela Internet, conseguir que um registo no seu site ou simplesmente por visita na sua web. BeRuby conseguiu chegar a acordos com diversas empresas, de modo a gerar rendimentos pelas actividades que realizem os usuários.

A diferença é que BeRuby partilha 1/3 dos seus rendimentos, com os usuários directos. Sendo esses rendimentos feitos através de uma compra, um registo ou uma visita. O rendimento dependerá de cada anunciante. A forma de BeRuby apresentar ao usuário que o anunciante gera comissões é através de rubis junto do logótipo da empresa. Três rubis será o máximo e representa um pagamento elevado de comissões, enquanto que os anunciantes que não geram comissões não possuem rubi."

Experimente! Faça o seu registo no BeRuby aqui.
O portal que partilha os seus rendimentos

4 comentários:

  1. fiquei sem entender, já recebes te algum dinheiro ou isso é só o anúncio deles.

    ResponderEliminar
  2. Eu tou a juntar dinheiro com a conta beruby que lá criei, a Joana já vai mais à frente já juntou mais dinheiro que eu, mas um amigo da Joana já recebeu mesmo!!

    ResponderEliminar
  3. A Joana já atingiu os 10€ e já transferiu o dinheiro ganho para o paypal dela! :D

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin