sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Livro "Pizas, Pães e Companhia"

Comprei um novo livro, para juntar à "colecção" de livros de culinária sobre pão, que tenho em casa.

Foi num dia em que andava às compras no Jumbo, quando reparei neste livro - passei na secção dos livros para ver o que havia de novidades - "Pizas, Pães e Companhia", da editora Impala.

Pizas Pães e Companhia, Livro Pizas Pães e Companhia, Pizas Pães e Companhia Impala, Livro Pizas Pães e Companhia Impala
Livro "Pizas, Pães e Companhia"

As pizzas que faço costumam variar sempre à volta dos mesmos ingredientes, mas com este livro, fiquei com imensas sugestões sobre como posso variar. Gostei do livro.

Podem ver algumas folhas deste livro "Pizas, Pães e Companhia" no catálogo online da Impala, assim como espreitar outros livros de culinária da mesma colecção. Também estou de olho no livro "Finger food e Companhia", mas esse fica para outra ocasião.

O livro tem 152 páginas, com capa dura e tem as dimensões 19 x 24 cm.
Preço: 14,90€.

4 comentários:

  1. ola

    tambem tenho esse livro e tem receitas fantasticas!!

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Concordo em absoluto! :)
    Obrigada pela visita.

    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! acabei de comprar uma máquina de fazer pão no Lidl e uma dúvida das muitas dúvidas é: quando retiro as pás de amassar? Desculpe o incómodo...mas acho que virei aqui muitas vezes :D
    Vera

    ResponderEliminar
  4. olá

    desculpem a intromissão (é o k faz estar acordada a estas horas :)) normalmente as máquinas trazem um acessório próprio para ajudar a retirar as pás, eu por norma tiro logo após retirar o pão da cuba. espero ter ajudado.

    bom domingo

    smsn.artes

    ResponderEliminar

Blog Widget by LinkWithin