quarta-feira, 31 de março de 2010

Novo passatempo da Nacional: ganhe 1 cabaz de farinhas!

Na newsletter da Páscoa da Nacional, da qual falei no post anterior, diz que lançaram para o mercado uma nova farinha para Pão Brioche (é a farinha ideal para fazer o Folar da Páscoa) e que estão a fazer um novo passatempo chamado "Páscoa Perfeita e Original" e cujo prémio é um cabaz de farinhas da Nacional!



Então o passatempo diz que é para enviar a sua melhor receita de Folar da Páscoa, na qual utiliza farinhas Nacional, juntamente com uma fotografia da receita. Depois será um juri da Nacional a seleccionar a melhor receita, sendo premiada com 1 cabaz de farinhas da Nacional.

Quando publiquei este post ainda não tinha percebido para onde é que se enviava a receita nem tinha visto sobre os prazos. Pois, só agora reparei que a newsletter tem um link onde está escrito "Participe!", que remete para uma página com um formulário. É aqui que se envia a receita: Envio de Receita.

Quanto ao prazo, no link onde se submete a receita diz "Passatempo válido de 30/03/2010 a 12/04/2010", por isso ainda temos 15 dias para participar!

Já agora aproveito para partilhar mais uma coisa. Na newsletter diz que o site da Nacional tem uma secção de Dicas de Culinária e apresentam na newsletter uma relacionada com a conservação do pão:

Pode conservar o pão fresco durante 2 dias, guardando-o no frigorífico envolvido em papel pardo e numa folha de papel de alumínio. Se tiver restos de pão duro, aproveite-os para utilizar em panados: torre ligeiramente e rale os pedaços.
Fonte: Newsletter da Páscoa da Nacional.

2 comentários:

Blog Widget by LinkWithin